Acidente envolvendo moto e viatura da polícia deixa dois feridos em Castro Alves

Um acidente na noite desta segunda-feira (18) na BA 120 deixou ferido dois moradores de Castro Alves. Um deles conhecido como Mil do Bolão e seu ajudante de nome não identificado foram socorridos no local pela equipe do SAMU da cidade de Santa Teresinha juntamente com um médico que estava passagem e parou para auxiliar no processo de socorro. Em seguida as vítimas do acidente foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com suspeitas de fratura e várias escoriações pelo corpo.

Viatura ficou com a frente parcialmente destruída

De acordo com as informações preliminares, eles estavam seguindo de Santa Teresinha sentido Castro Alves e acabou batendo de frente com uma viatura da Polícia Civil na localidade da Ladeira do Brechó, próximo ao lixão. 

o trânsito teve que ser interrompido nos dois sentidos da pista por cerca de uma hora, até que todos dos procedimentos fossem realizados. Populares que também estavam no local contribuíram com a equipe de resgate.

“Mil” trabalha na região que engloba os municípios de Castro Alves , Santa Teresinha e Itatim com a realização do Bolão Semanal onde as pessoas escolhem as dezenas e concorrem a um prêmio em dinheiro