Adrenalina, emoção e equilíbrio marcaram a grande final da Copa Rural de Santa Teresinha neste domingo

Neste domingo (13/09) aconteceu na localidade do Boqueirão a grande final da Copa Rural de Santa Teresinha, etapa da zona da caatinga.

Antes do jogo as apostas estavam em uma vitória sem muito sofrimento da equipe de Serra Grande frente a Malagueta, mas no futebol vale a máxima de que nem sempre o favorito vence.

No caso do jogo decisivo Serra Grande abriu o placar depois de uma cobrança de falta executada por César e tudo indicava que a vitória realmente seria fácil. Mas os jogadores de Malagueta souberam resistir a pressão e acabou equilibrando a partida.

Na segunda etapa Malagueta partiu pra cima do adversário e conseguiu empatar com um gol de penalti convertido pelo jogador Dai. O empate deu ânimo a equipe que passou a dominar o jogo, enquanto Serra Grande não conseguia sair do esquema montado pelo técnico Nadson. Sem mais tempo o jogo no tempo normal acabou empatado em 1 a 1 e o que parecia ser fácil a favor de Serra Grande, de acordo com os apostadores, não se concretizou e a decisão foi para os tiros livres diretos.

Na disputa de penaltis pesou a experiência dos jogadores de Serra Grande que tiveram 100% de aproveitamento nas cobranças, enquanto que Malagueta desperdiçou uma cobrança e viu o a chance do título escapar.

Após a última cobrança de Serra Grande, jogadores e torcida explodiram em alegria, entoando o grito de campeão

VEJA TODAS AS FOTOS | CLIQUE AQUI