Após assalto com troca de tiros, homem é preso pela PM na zona rural de Amargosa

Um dos indivíduos acusados de assaltar um correspondente bancário na cidade de Ubaíra, foi preso em flagrante na manhã da última quinta-feira(04) na localidade de Baixa de Areia, zona rural de Amargosa. Os assaltantes trocaram tiros com a Polícia e durante a fuga um deles ficou ferido.

Conforme informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, a operação policiais iniciou por volta das 8h, quando a guarnição recebeu a informação de que dois indivíduos teriam praticado um assalto em Ubaíra e teriam fugido em direção à Amargosa. De imediato os policiais militares da 99ª CIPM realizaram um cerco estratégico na zona rural e conseguiram interceptar o indivíduo de 38 anos, morador de Bonfim de Ipirá, em sua posse foram apreendidos uma arma de fogo cal. 38 Rossi, com 3 munições, uma motocicleta roubada e mais de mil reais em dinheiro.

Ainda segundo as informações, o comparsa dele empreendeu fuga para outra direção e teria tomado de assalto outra motocicleta. Os policiais seguem em diligência na tentativa de localiza-lo.

No dia anterior, os dois teriam assaltado um correspondente bancário por volta das 09h em Ubaíra, e trocado tiros com as guarnições da Polícia Militar. O homem foi atingido no joelho e fugiu para zona rural com seu comparsa, onde teriam se separado e cada um tomado uma motocicleta de assalto.

O preso e todo o material apreendido foram conduzidos ao Departamento de Polícia de Ubaíra, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Amargosa News/ Com informações da Polícia Militar