Após desistir de candidatura, ex-prefeito Aílton declara apoio a Zé de Zila em Santa Terezinha

Prestes a realizar a convenção partidária, o atual prefeito de Santa Terezinha, Zé de Zila ganhou um importante apoio na noite deste domingo (06/09). O ex-prefeito Aílton da Bicicleta que havia lançado o seu nome como pré-candidato, desistiu da candidatura e decidiu se tornar um apoiador do atual prefeito que busca a reeleição.

Durante entrevista no programa Eleições em Pauta, o ex-gestor explicou os motivos que o levou a tomar tal decisão. “Diante das circunstâncias políticas daquele momento eu percebi que tinha que existir o novo nome que era clamado por muitas pessoas e esse nome era o meu e lancei a minha candidatura no intuito de fazer com o meu nome crescesse o suficiente para eu disputar as eleições, mas quando saiu o resultado da pesquisa e eu vi que estava em terceiro lugar pra mim foi um momento crucial por perceber que eu teria um gasto muito alto, além de expor muitas pessoas e poderia inclusive atrapalhar a eleição do prefeito Zé de Zila. Analisando todo este contexto, não foi uma decisão fácil e acreditando que as vezes é preciso dar um passa atrás para depois dar dois, três passos a frente eu decidi me aliar ao prefeito que na realidade a gente já vinha fazendo um trabalho e a partir deste momento a gente começa a ter um pensamento que a união poderia fazer com que a vitória chegasse  e com certeza vai chegar no dia 15 de novembro pra poder continuar trabalhando e fazendo muito mais por Santa Terezinha”, destacou Aílton.

O atual prefeito destacou que a adesão de Aílton é de grande importância e que ambos comungam do mesmo projeto e que o recebe de braços abertos. “Eu acho que hoje nós estamos definindo o futuro da eleição de Santa Terezinha, esse o entendimento, Aílton é uma liderança muito forte e vai contribuir ainda mais com a nossa gestão e hoje nós refizemos o compromisso com a nossa terra”, afirmou Zé de Zila.

Ivan Lima – Tapera TV