Bahia joga bem mas não consegue vencer o Grêmio

A equipe do Bahia da cidade de Santa Teresinha foi derrotada pelo Grêmio de Castro Alves na tarde deste domingo, 27 de abril, pelo placar de 3 a 2 no estádio municipal de Castro Alves. Os gols do Bahia foram marcados por Chico e César, enquanto Hulk, Felipe e Cau marcaram para o Grêmio.

A partida foi bastante movimentada com as duas equipes proporcionaram grandes lances durante o jogo.

“Sabíamos das dificuldades. Nos 90 minutos da partida o Bahia jogou muito mais bola do que o time do Grêmio que é formado em sua maioria por jogadores da região de Feira de Santana, muitos deles com larga experiência de terem disputado vários campeonatos intermunicipais, no entanto, o que me deixou feliz foi que o nosso time mesmo com muitos jogadores sem experiência nesses torneios, não se abateu, jogou muita bola e merecia ter vencido o jogo”. Afirmou o técnico Leonel Brizola que ainda destacou a belíssima atuação da sua equipe e principalmente os jogadores César, Chico, Lenga e Vermelho. “Jogaram muita bola”, comentou.


Beka – Treinador do Grêmio

Já o treinador do Grêmio, Beka, destacou que sabia que do outro lado iria encontrar uma equipe forte e aguerrida. Ele também parabenizou os seus jogadores pela brilhante vitória e destacou a atuação segura do time, que soube segurar a pressão do adversário e conquistou a vitória. “Estamos firme no campeonato e vamos forte em busca do título, claro que respeitamos todos os nossos adversários, mas vamos treinar forte e melhorar a cada partida para que assim possamos conquistar esse campeonato”. Comentou o treinador que vibrou bastante com a vitória do time.

Na próxima quinta-feira, 01 de maio, a Seleção de Santa Teresinha enfrentará a Seleção de Castro Alves em jogo amistoso que servirá de teste para o time da terra do poeta que vai disputar a Campeonato Intermunicipal.

Já no domingo, 04 de maio, Santa Teresinha voltará a entrar em campo, desta vez pela Copa Inter Vale. Na cidade de Elísio Medrado, a seleção medirá forças contra a equipe do Jequiriça, em jogo que vale classificação para a próxima fase da Copa Inter Vale. Um simples empate é o suficiente para que Santa Teresinha se classifique.


There is no ads to display, Please add some