Bahia sofre gol nos acréscimos e está eliminado do campeonato de Castro Alves

Duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (11 de maio) pelo campeonato da cidade de Castro Alves no Estádio Américo Barreto.

Na primeira partida a equipe da Timborinha venceu Candeal por 2 a 0, com gols dos jogadores Zé e Guri ainda na primeira etapa do jogo e garantiu vaga na próxima fase do campeonato. Já no segundo jogo, o Bahia de Santa Teresinha enfrentou o Vitória de Castro Alves, e saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol do time castroalvense foi marcado pelo jogador Bilica, já nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o time do Bahia foi eliminado da competição. Na próxima rodada, o rubro negro castroalvense fará o clássico local contra o Grêmio.

O jogo

Vitória e Bahia fizeram um primeiro tempo sem muitos lances de perigo à meta dos goleiros. A equipe de Santa Teresinha que precisava vencer o jogo chegou a esboçar algumas jogadas de ataque, mas todas sem sucesso.

O jogo foi caminhando sem emoções e com a defesa rubro negra controlando as investidas do Bahia. O lance de maior perigo aconteceu aos 33 minutos, quando o meia Daniel em jogada individual arrancou com a bola e chutou cruzado, assustando a meta do goleiro Gil.

No início do segundo tempo, o futebol das equipes não mudou. A equipe tricolor seguiu dominando a posse de bola, mas sem chegar com perigo ao gol de Gil.

Após os 30 minutos, o Vitória melhorou na partida e começou a levar perigo a meta do goleiro Marquinhos em jogadas de contra ataque. Aos 38, o atacante do Bahia, Chico, perdeu uma chance incrível. Depois de uma disputa na área, a bola sobrou sozinha para ele que de cara com o goleiro bateu fraco e desperdiçou a maior chance de sua equipe na segunda etapa.

A maior emoção do jogo ficou guardada para os acréscimos, quando tudo parecia caminhar para o empate, o jogador Bilica acertou um belo chute e marcou o gol que deu a vitória para a equipe rubro negra diante do seu rival Bahia.

Depois da partida a decepção dos jogadores do Bahia pela eliminação do campeonato era visível, porém o que se viu foi mais uma vez e equipe jogar bem, ser aplaudida pela torcida e não conseguir aproveitar as chances de gol que teve durante a partida.

ACOMPANHE AS ENTRENVISTAS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA NA NOSSA WEB TV