Blogueira denuncia preconceito de classe no Alphaville: ‘Eu incomodo’

A blogueira Sthefane Matos usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (19) para falar sobre a denúncia feita por vizinhos de que ela estaria desarmonizando o condomínio que mora atualmente, o Alphaville, ao estender as roupas na varanda de casa.

Em vídeos compartilhados no Instagram, a jovem de 21 anos, revelou que as fotos foram tiradas por um drone, que invadiu sua casa e sua privacidade.

Sthefane conta que não sabia da regra do condomínio de que não podia estender suas roupas no muro da varanda e explicou que a planta da sua casa mostra como se a área da piscina fosse a faixada.

A influenciadora ainda afirma que está sofrendo com preconceito de classe no espaço e não pretende mudar seu jeito para agradar os moradores incomodados.

“Eu queria ver se fosse um juiz, um desembargador, se eles iriam estar colocando drone para sobrevoar aqui na casa e fazer fotos e filmagens. Mas uma mulher preta, independente, que veio de baixo e que está vencendo na vida e tendo oportunidade incomoda”.

A blogueira ganhou o apoio de seguidores e outros influenciadores nas redes sociais, e em seu recado final ainda ironizou a situação.

“Eu incomodo e vou continuar incomodando, se eu quiser pego minhas roupas e jogo tudo aqui no chão porque a casa é minha. E se tiver falando demais eu vou aí e compro a sua casa e ainda faço um varal ai dentro”.