Com débito em casa, meia do Jacuipense quer vitória contra o Treze na Paraíba

O Jacuipense não tem feito muito bem seu dever de casa na Série C. Em quatro jogos, o Leão Grená perdeu um, empatou dois e venceu apenas um. Após ficar no 0 a 0 com o Ferroviário, na noite desta segunda-feira (14), em Pituaçu, o time baiano vai visitar o Treze na Paraíba e o meio-campista Flávio só pensa na conquista dos três pontos para compensar as perdas como mandante.

“A competição tem um nível bastante difícil. Agora é trabalhar durante a semana já pensando no próximo adversário que vai ser mais um jogo duro. Temos que descansar para que a gente vá para a Paraíba fazer um grande jogo e voltar de lá com os três pontos”, afirmou na entrevista coletiva. “A gente sabe que dentro de casa estamos devendo, então fora de casa temos que ir lá e almejar essa vitória”, completou.

Treze e Jacuipense se enfrentam no próximo sábado (19), às 17h, no Amigão, pela sétima rodada da competição nacional. O Leão Grená tem oito pontos e ocupa a quinta posição do Grupo A. Enquanto o Galo paraibano tem apenas dois pontos e aparece na nona colocação, afundado na zona de rebaixamento.