Convenção do PCdoB oficializa pré-candidatura de Julival à prefeitura de Santa Terezinha

Escolha foi feita durante convenção partidária realizada neste sábado(12). O candidato a vice é Roque Nogueira.


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou em convenção partidária na tarde deste sábado (12), a pré-candidatura do vereador Julival Oliveira à Prefeitura de Santa Terezinha (BA). O evento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores, e por meio de transmissão pela internet.

“O sentimento é de alegria e muita responsabilidade também por que de fato é uma missão que Deus me confiou e o povo também tem acreditado que vamos fazer a diferença neste município que a gente ama e tanto gosta”. Destacou Julival que ainda falou sobre a importância de ter o apoio de alguns deputados o que segundo será fundamental em sua caminhada e também para a realização de projetos que visem atender a população do município.

Em entrevista concedida ao programa Eleições em Pauta através do Canal Rick Neto Oficial, Julival destacou que a ideia de lançar o seu para prefeito de Santa Terezinha surgiu em uma reunião com algumas lideranças de associações comunitárias do município. “Naquele momento acredito que todas as pessoas que estavam presentes entenderam que era possível ter uma pessoa ligadas as associações, ligada ao produtores rurais e lá me pediram realmente que me empenhassem e colocasse o meu nome a disposição da população, aí fui, consultei minha família, amigos, pessoas da minha comunidade e cheguei a conclusão de que é possível a gente se doar e lutar ainda mais por esse povo e foi um momento de muito alegria ser acolhido por essas comunidades, essas pessoas tanto da sede quanto da zona rural quando lancei o meu nome como pré-candidato a prefeito de Santa Terezinha”. Concluiu Julival.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA