Dois homens morrem em confronto com a polícia em Santa Teresinha

No início da manhã desta sexta-feira (15/03) dois homens residentes no bairro do Coqueiro, em Itatim morreram após entrar em confronto com a polícia no município de Santa Teresinha (BA).

No momento da ação ele estavam numa residência alugada por seus parente, situada próximo ao posto de combustíveis em Santa Teresinha.

De acordo com as informações da polícia, dois homens identificados como Edson Santos Aquino, ex-presidiário, com passagens na delegacia de Itatim por assaltos e tráfico de entorpecentes, e que estava em prisão domiciliar, e outro indivíduo conhecido por Cirilo, armados com revólveres calibre 38 e 22 respectivamente, investiram contra os policiais após serem abordados. Os policiais souberam da presença deles, foi abordá-los, mas foram recebidos a bala e, no revide, estes foram alvejados, socorridos ao hospital local, onde foram a óbito.

Dois homens foram mortos na manhã desta sexta-feira em Santa Teresinha

Ainda, de acordo com as informações, alguns denunciantes anônimos já haviam informado aos policiais acerca de assaltos praticados por eles na zona rural de Santa Teresinha, às noites, e que se escondiam nessa casa após os crimes.

Segundo o sargento Mendes, comandante do Destacamento da PM no município, a ocorrência está sendo lavrada fora do município, haja vista que Santa Teresinha não conta com delegado titular.

Fonte: Policia Militar