Duas armas foram apreendidas pela PM durante Operação Distrito em Lajedo Alto

Na última semana, durante a Operação Distrito, desenvolvida pela Polícia Militar, na localidade de Lajedo Alto, município de Iaçu, uma guarnição da Polícia Militar de Itatim, deslocou-se até o povoado de Empoeiras, atendendo solicitação do sargento Fernando, da reserva da PM, morador do povoado de Lagedo Alto, o qual relatou que havia recebido algumas denúncias de moradores, dando conta que foram vistos 3 indivíduos estranhos portando armas longas, tipo espingardas, passando pela referida localidade.

De posse das informações, a guarnição comandada pelo Cabo Mota deslocou até o local indicado, e ao se aproximar de uma casa abandonada, avistou uma movimentação suspeita.

Os policiais, avistaram os suspeitos correndo em direção ao mato, mas não houve êxito na captura dos indivíduos, porém na casa abandonada foram encontradas 2 espingardas de fabricação artesanal, ambas carregadas. As armas foram apreendidas e apresentadas amanhã na delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas de praxe.

 

A Voz é Aqui