Duas pessoas morrem vítimas de acidente próximo a Bom Jesus da Lapa

Um grave acidente foi  registrado na manha desta quarta-feira (10), em Bom Jesus da Lapa. Dessa vez foi  na BR 349, próximo a entrada das Piranhas, onde duas pessoas   morreram no local.

Segundo  informações do jornalista Fernando Abreu, que esteve no local, uma das vítima foi identificada por Ivan, que dirigia um  carro de passeio e seguia sentido a cidade de Bom Jesus da Lapa. E a outra vítima foi uma senhora identifica por Valda, que estava de carona com o genro no mesmo veículo.

De acordo as informações repassadas pela polícia, o acidente aconteceu após o carro que Ivan conduzia estourou um dos pneus, e ao  tentar desviar de um outro carro de passeio que seguia sentido o município de  Santa Maria da Vitória, bateu frontalmente com uma caçamba que vinha no sentido contrário, e não conseguiu frear. Tanto o carro conduzido por Ivan, como o outro veículo que ele tentou desviar desceram a ribanceira.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro às vítimas, e agentes da Polícia Técnica executaram  a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico dos dois corpos,  que posteriormente, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

Esse é o segundo acidente  fatal envolvendo duas vítimas em menos de 24 horas, já que uma uma outra colisão entre uma carro e uma  motocicleta também tirou a vida de uma criança de seis anos e do tio, na noite da última terça-feira (9), na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Fonte: Notícias da Lapa.