Eleições em Pauta chega a Castro Alves e entrevista o candidato a vereador Adelmo

O programa Eleições em Pauta entrevistou na noite desta terça-feira (06/10), o candidado a vereador pela cidade de Castro Alves, Bahia.

A entrevista contou com a participação de vários apoiadores do candidato que disse que todos esses apoios é fruto de seu trabalho e também da hulmidade. Durante os depoimentos as pessoas relataram como Adelmo conseguiu constriuir a sua tragetória de vida. Um dos momentos mais emocionantes se deu com dona Tide, que destacou como Adelmo construiu sua história de vida. “Ele não tinha nada, mas toda vida foi muito inteligente, ele é um menino muito bom e todo mundo gosta dele”, destacou Dona Tide.

O programa seguiu com outros apoiadores falando sobre as características do candidato que visivelmente emocionado procurou externar o seu carinho e agradecimento para as pessoas. 

Outro momento bastante forte ocorreu no momento que Rodrigo da comunidade do Sítio do Meio, zona rural de Castro Alves, relatou os motivos que o levou a apoiar o candidato Adelmo.  “Eu sempre participei da política ativamente mas em 2020 eu tinha decidido não vincular o meu nome a ninguém por que aos eu já vinculei o meu nome me decepcionaram, só que muitos candidatos me procuravam e eu fui na igreja e pedir a Deus pra me apontar um caminho, quando foi no sábado Tássio me proporcionou um encontro surpresa com Adelmo, aí eu fui procurar saber quem era ele e não tive dúvida de aderir a esta campanha por ele ter uma tragetória de vida bem parecida com a minha. Eu estou acreditando neste projeto”. Concluiu Rodrigo.

 Já o psicólogo Tassio foi enfático ao dizer que o que move Adelmo é a vontade de ajudar as pessoas e fazer o povo voltar a sorrir com uma câmara de vereadores atuante. “Aqui está um homem que a reputação me dá orgulho e me faz ter a alegria e eu dormo com a minha consciência em paz por que a escolha foi certa”, destacou Tássio.

ASSISTA A ENTREVISTA

 

 

Reportgem e fotos: Ivan Lima – Tapera TV