Emocionado, diretor do CMLEM, fala sobre a realização da Copa Tapera de Karatê

A cidade de Santa Teresinha cediou pela primeira vez em sua história um campeonato de karatê. A 1ª Copa Tapera de Karatê foi realizada no domingo (14 de dezembro) e contou com a participação de atletas de 5 cidades além da sede do evento.

O Clube União representado por karatecas de Santa Teresinha e Elísio Medrado foi o grande campeão da copa, conquistando um total de 82 medalhas, destas sendo 31 de ouro, 28 de prata e 23 de bronze.

Visivelmente emocionado, o Diretor do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, Gabriel Souza de Jesus, falou sobre a organização do evento e de sua alegria ao ver os alunos de Santa Teresinha se destacando na competição e ganhando medalhas. “Foi um sonho que Deus está me dando de mão beijada, é algo que nós lutamos. Eu estou muito emocionado mesmo, por que quando você vê uma cidade como Santa Teresinha cediar um evento onde vieram outras cidades fazendo questão de prestigiar o evento, a emoção é indescritível, é algo muito realizador pra mim”. Destacou o Diretor.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA