Filho de Leonardo desmente traição de Gusttavo Lima no sítio do pai: ‘Gente baixa’

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, saiu em defesa de Gusttavo Lima, que vem sendo acusado de traição nas redes sociais.

Após a ex-mulher do jogador do Palmeiras, Mallu Ohana, revelar ter ficado com o ‘Embaixador’, no sítio do veterano, amigo de Gusttavo, em uma festa dada pela influenciadora Virgínia e por Zé Felipe, o rapaz foi as redes sociais desmentir a moça. “O que leva a pessoa mentir? Só para ganhar fama afff vai tomar no c* velho, como tem gente baixa”, disse Zé.

Segundo Mallu, os dois teriam ficado há mais o menos 3 meses e Gusttavo teria garantido a ela que já estava separado de Andressa. A moça conta que todos curtiam uma festa na casa de Leonardo com a presença de Zé Felipe e Virginia.

A influenciadora também desmentiu o caso e afirmou que ela não tinha sido convidada pela família para curtir um dia no sítio.

“Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir”, começou a influencer em seu Instagram.

Virginia também nega ter tido contato com Gusttavo, de quem o sogro é muito amigo.

“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”.

Gusttavo Lima afirmou nas redes sociais que pode processar todos os envolvidos nessa história. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”, escreveu no Twitter.

 

A voz é aqui