Ivete Sangalo deixa influenciadora sem graça em live: ‘Você já me desejou?’

Foto: Reprodução/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/ Instagram/ Arquivo Pessoal

A cantora Ivete Sangalo derrubou as guardas da influenciadora digital Jude Paulla durante uma live na madrugada desta sexta-feira (4), deixando a moça sem graça com uma pergunta “certeira”.

O constrangimento, chamado por alguns seguidores de tensão sexual, aconteceu quando Ivete perguntou a Ju se a moça já havia desejado ela. Sem jeito, a influenciadora se atrapalhou ao tentar articular uma resposta para a baiana, fazendo com que a gravação viralizasse no Twitter.

Em meio aos comentários dos seguidores amando a situação e rindo do comportamento de Jude e Ivete, sobrou espaço para críticas a intérprete de ‘O Mundo Vai’. Para um internauta, a baiana foi sem noção em seu questionamento.

“Gente mas só eu achei que a Ivete forçou a barra? Será que ela tem que ser desejada mesmo por toda mulher que curte mulheres? Ficou parecendo ser inadmissível que a Jude não a tivesse curtido em algum momento da vida. Eu hein?”, disse uma internauta que ganhou apoio de outra. “Foi só tu não, mas como é a Ivete todo mundo vai achar massa”.

A situação foi levada na esportiva por Jude que confessou que não esperava aquela pergunta. “Ai amiga perdi dois kg de nervoso”, brincou a influenciadora em um tweet. “Eu abro pra ver de novo e já começo a suar”, escreveu em outro tweet.

Bianca Andrade – Bahia.ba