Jogador de Santa Teresinha é campeão em Itaberaba

A noite de ontem (16/07) foi de decisão do campeonato municipal de futsal itaberabense 2019 e também muito especial para o jogador Daniel Moraes, que mais uma vez foi decisivo e ajudou sua equipe a sagrar-se campeã. Tendo todas as suas raízes familiares em Santa Teresinha, município onde reside atualmente, quando se trata de futebol amador, Daniel Moraes inegavelmente é um craque de bola na região além de ser um multicampeão seja na quadra ou no campo de futebol. Na noite de ontem o atleta mais uma vez mostrou o seu faro de campeão, marcando um dos gols da partida e ajudando sua equipe a erguer mais um trofeu.

Daniel Moraes, exibe com orgulho sua medalha e troféu, após a conquista do título | Foto: Reprodução Facebook
Daniel Moraes, exibe com orgulho sua medalha e troféu, após a conquista do título | Foto: Reprodução Facebook

COMO FOI A FINAL

O campeonato de futsal itaberabense chegou ao final colocando frente a frente a equipe do DÍNAMO contra a equipe do FENÍCIA que vinha para a partida pressionado pelo fato de ter perdido o primeiro jogo da final pelo placar de 4×3 e tinha a obrigação de vencer, para levar a decisão para a prorrogação e se manter vivo na disputa pelo título.

Mas diferentemente do que foi o primeiro jogo, o que se viu em quadra foi um verdadeiro passeio do Dínamo que sem piedade nenhuma, aplicou uma sonora goleada de 8×1 e ergueu o troféu de campeão.

Foto: Reprodução Facebook

“Sobre a final podemos destacar que o Dínamo deu um verdadeiro show, apresentando a todos o verdadeiro futsal. Apesar das criticas com relação ao condicionamento físico de alguns atletas, o dínamo provou que os “gordinhos” ainda são os reis do futsal itaberabense”, escreveu Weslei Santos no Blog Sport Chapada.

Os gols do Dínamo foram marcados pelos jogadores: Tarcísio, Buru, Lelek, Daniel, Diego Hayne, Pucaia e Fê 2x. Maxsuel que foi o artilheiro da competição com 9 gols, marcou o gol solitário da Fenícia.

Robinho do Dínamo foi eleito o melhor goleiro e o ala Jeferson da equipe do Atleta Dass foi escolhido como craque da competição.