Karatecas de Santa Teresinha avaliam participação na VI Copa Cidade das Palmeiras

Neste domingo, 16 de novembro, os karatecas de Santa Teresinha participaram competindo na VI Copa Cidade das Palmeiras em Santo Antônio de Jesus. Além de representar a cidade os jovens atletas também competiram defendendo o Clube União Shotokan que tem como professor responsável, Adelmo Andrade.

Depois de estrear com a conquista de 15 medalhas, sendo 4 de ouro, no Campeonato Baiano realizado pela FKDEB (Federação de Karatê e Desporto do Estado da Bahia), esta foi o segunda vez que a cidade enviou atletas para representá-la em uma competição de karatê.

E mais uma vez, Santa Teresinha se destacou e conquistou um total de 17 medalhas, sendo 8 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze. Felizes com o resultado obtido os atletas falaram sobre a participação na competição. Vale ressaltar que todos os alunos de Santa Teresinha que foram competir fazem parte do programa Mais Educação. O Diretor do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães que acompanhou os alunos não escondeu a sua emoção ao ver os atletas da cidade ganhando medalhas. “Esses jovens além de serem do Mais Educação são nossos alunos o que pra mim representa uma alegria em dobro. Nunca imaginei que poderia um dia presenciar um momento tão lindo, isto é a transformação do cidadão, aqui temos jovens que melhoraram de uma maneira gigantesca a partir do momento que foram inseridos neste programa que a nossa escola abraçou e agora está colhendo os frutos. Quero parabenizar e agradecer a todos que assim como eu abraçaram o projeto, ao prefeito que sempre está colaborando com os meninos, fornecendo o ônibus para trazermos eles, ao empenho neste caso aqui do professor Adelmo, que está dando um novo rumo na vida destes meninos, quero destacar também o papel de Tey que é o secretário de educação, responsável por nos apoiar neste programa, ao motorista Juninho que veio somar conosco trazendo os meninos em um dia de domingo e com sorriso no rosto e também a Tapera TV que é a nossa parceira na divulgação destas conquistas

Confira a lista dos ganhadores de medalha

WELLITON – 2 DE BRONZE

GABRIEL – 2 DE BRONZE

WANDERSON – 2 DE PRATA

SHAYLON – 1 DE OURO E 1 DE PRATA

PETSON – 1 DE OURO E 1 DE PRATA

KAUANA – 2 DE OURO

VICTORIA – 1 DE OURO E 1 DE PRATA

HELITON – 1 DE OURO

GLENDA – 2 DE OURO

ASSISTA AS ENTREVISTAS