Mais uma motocicleta roubada foi recuperada pela polícia em Itatim


Por volta das 13:00h, desta terça-feira (30), na rua B, bairro Portelinha, Itatim, policiais militares recuperaram uma motocicleta Honda, CG 125 Fan, prata, pertencente a Nelson dos Anjos, residente na Travessa São Luiz, s/n°, Salgada, Itatim, a qual fora furtada na semana passada, defronte à residência da vítima.

Nossa equipe de reportagem conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, e obteve a informação de que os policiais foram solicitados pelo Sr. Nelson, que teve informações que uma motocicleta com as mesmas características da sua, que fora roubada, teria sido vista entre o bairro Dois de Julho e a Portelinha, sendo conduzida por um indivíduo conhecido por Reinaldo.

“Deslocamos uma guarnição até o local informado pela vítima, onde os policiais encontraram a motocicleta com as mesmas características citadas, em posse de Reinaldo Bastos Couto, 27 anos, residente na Rua Castro Alves, bairro Dois de Julho, s/n, Itatim. O indivíduo informou que havia encontrado a mesma abandonada, próximo à sua residência, e resolveu ficar com ela já que a achou”, disse o tenente.

O comandante salientou também que esta mesma motocicleta foi reconhecida por vítimas de assaltos ocorridos ontem, nesta cidade, como sendo a utilizada pelos assaltantes. O veículo, que estava sem placa e com numeração de chassi e de motor destituídas, e o possível receptador foram apresentados na Delegacia de Polícia local para que sejam adotadas as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *