Mancini diz que últimos ajustes melhoraram o time e destaca apoio ao goleiro Jean

A equipe do técnico Vagner Mancini foi vitoriosa sobre o Bahia na noite deste domingo (13) em Pituaçu. Com gol do goleiro Jean, ex-Tricolor baiano, o Atlético-GO terminou a partida com o resultado de 1 a 0. Segundo o técnico, mudanças recentes no time e a confiança no goleiro Jean fizeram a diferença para garantir o placar.

 

 

“O ponto fundamental para essa reação foi quando nós perdemos para o Ceará”, declarou o técnico, ressaltando que o que motivou as mudanças foi a última derrota da equipe. “A partir do momento que fiz as alterações e o Jorginho saiu da equipe foi quando eu vi que ali nós teríamos uma melhora no preenchimento da parte defensiva do time, com um meia de criação podendo encostar mais no ataque”, completou.

 

“De certa forma acertamos nas mudanças pontos sempre é necessário que se faça ajuste e ele foi feito, corrigimos algo que estava dando trabalho”, ressaltou Mancini dizendo que a mudança fez toda diferença para melhorar o desempenho da equipe, como aconteceu com o jogador Chico na partida deste domingo.

 

Sobre o responsável pelo gol da partida, o técnico destacou o apoio que dá ao goleiro Jean. “O Jean é um dos meus capitães (…), eu acreditei nesse jogador mesmo tendo aquele problema lá atrás, que foi totalmente superado. Temos que entender que todo mundo merece uma segunda chance na vida e ele está me mostrando que é um grande jogador e um grande goleiro”, pontuou o treinador, citando o caso no fim do ano passado em que o atleta foi preso acusado de agredir a esposa.

 

“Ele fez o gol que nos deu a vitória e faço questão de falar isso publicamente, pois é um cara que tem merecido a confiança de todo o clube”, finalizou.

 

Com o resultado, o Dragão somou mais três pontos, chegando a 12 na tabela de classificação, e agora ocupa a 11ª posição. Já o Bahia continua com os 9 pontos e ocupando a 16ª colocação.