Miss Bumbum México vai lutar com todas as armas pelo título de Miss Bumbum World

Sheyla Mell ostenta o título de Miss Bumbum México desde 2015, o que lhe rendeu a capa da revista Sexy naquele mesmo ano. Em julho acontecerá no México a primeira edição do Miss Bumbum World, que irá escolher o derrière mais bonito do mundo. Sheyla vai usar todas as armas para arrematar a faixa.

“Desde 2015 o meu bumbum é o queridinho do México. Já entro no concurso com uma vantagem: a final será lá! Mesmo depois de quatro anos que recebi a faixa ainda recebo diariamente o carinho dos mexicanos. É um povo quente, afetuoso, muito parecido com os brasileiros. Concurso é como um reality show, você joga como quer, escolhe as suas armas e vai! Não basta ter um bumbum bonito ou o corpo, é também simpatia e sensualidade, além de outros atributos”, revelou. 

Veterana nos concursos de beleza e ex-participante de um reality show em Portugal, Sheyla Mell entende do assunto e conta o que leva de experiência das disputas anteriores.

“Não adianta você ter tudo no lugar e não ter luz, brilho. Sempre garanti uma boa colocação nos concursos de beleza pelo corpo que batalhei para ter e pela verdade que trago comigo das experiências que tive na vida. Vi muita mulher bonita ficar para trás por causa da arrogância, do nariz em pé, da falta de humildade. Levo para o concurso o mesmo sorrisão de sempre e a garra que nunca me faltou”, disse ela.

Fotos: Patrick Brito / Assessoria