Moradores do Alphaville criticam chegada de Sthe Matos: ‘Destoando o ambiente’

A blogueira Sthefane Matos nem bem se mudou para seu novo lar em um condomínio de luxo em Salvador, e já virou motivo de polêmica entre os vizinhos.

Segundo o portal ‘Fala Favela’, moradores do Alphaville afirmam que a influenciadora digital, dona de um perfil com mais de 6 milhões de seguidores, estaria “destoando” do ambiente com alguns costumes.

“Ela está fazendo a casa de lavanderia, destoando o ambiente com várias roupas estendidas na entrada da casa, na sala e quintal. Nossas casas aqui dentro do condomínio algumas são abertas, então quando passamos ficamos perplexo com tal comportamento”, disse uma moradora que preferiu não se identificar ao portal.

Ao bahia.ba, uma moradora que também preferiu não ser identificada, afirmou que as regras do condomínio são rígidas quanto a isso.

“Não pode ter roupa pendurada. No condomínio de prédios, por exemplo, o pessoal mandou retirar um banner que estava na varanda. Até a tela do prédio tem que ser de acordo com a cor do prédio. Aqui tem várias regrinhas, roupa mesmo eu não vejo ninguém colocando na varanda. Eles colocam aquele varal no chão, que não fica aparecendo do lado de fora, mas estender para o lado de fora eles não permitem”.

Nas redes sociais, Sthe já se mostrou bastante a vontade em sua nova casa, inclusive chegou a brincar com o fato de estender as roupas no quintal de casa. “Espírito de maloqueira, como se não bastasse estender a roupa ali (no muro), estendemos o resto da roupa no chão, tá parecendo a feirinha da madrugada de São Paulo”, disse em um stories.

A jovem de 21 anos investiu em um imóvel avaliado em R$ 3 milhões com cinco quartos, sendo quatro suítes, cinco banheiros, piscina, área gourmet e garagem com vagas para seis veículos, além de duas lavanderias, escritório e um pé direito gigantesco, divididos em três andares.

Em seu perfil, Sthe revelou que aquela compra era a realização de um sonho.

“Eu vim de um bairro popular de Salvador, estudei em colégio público, mas desde nova eu sempre fui muito sonhadora. Eu sonhava com esse momento”.

 

Bahia.ba