“Não é por ser funkeira que vendi meu corpo”, diz MC Mirella sobre acusações

Após ficar em silêncio sobre acusações feitas por uma blogueira, MC Mirella finalmente resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em um vídeo postado em seu Canal no Youtube, a funkeira disse que todos os contatos realizados eram apenas comerciais. “Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo, para chegar onde eu esto. Porque é o que você está dando a pensar”.

A MC ainda acusa a jovem de já ter tido contato com o homem, identificado como William e dono de shopping, e negou saber que a ela era menor de idade na época: “Eu não tinha o conhecimento que você era menor de idade. Tanto que, quando te mandei mensagem lá no Instagram, você tinha colocado na bio que era modelo. Pelas fotos que você postou, para mim, você era muito desenvolvida… entendeu? Mas tudo bem, você quis usar de uma situação”.

“Você não mexeu só comigo, você mexeu com a minha família, comigo e com mais de 10 milhões de fãs meus, tá? E você mexeu principalmente com o meu caráter – e não se mexe com o caráter de uma mulher – isso que me deixou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo coisa que você me acusou, tá? Não julgo a vida de ninguém”, diz ela, e acrescenta: “Hoje, no patamar que eu cheguei, eu vejo milhares de pessoas tentando se aproveitar da situação pra poder subir, pegar carona aqui no ombro, mas não é assim, não, que você vai conseguir. Se você quiser vai ter que batalhar muito. Corre atrás do seu objetivo da maneira correta”, continuou dizendo. 

Veja relato na ínegra:

Entenda o caso

Tudo começou quando uma influenciadora digital de 17 anos publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que denuncia um assédio que sofreu da funkeira MC Mirella, por meio dos directs do Instagram. 

A jovem conta que, no ano passado, a artista a abordou em nome de um homem, que seria dono de um shopping, e que queria sair com ela. Num dos vídeos, a adolescente explica que inicialmente MC Mirella ofereceu R$ 2 mil para que ela aceitasse o encontro e depois subiu a proposta para R$ 5 mil.

Ela contou ainda que teve medo de denunciar o aliciamento, antes, mas que resolveu trazer o caso à tona porque se preocupa com o tráfico de pessoas.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, escreveu ela no Twitter.

O assunto chegou a aparecer entre os assuntos mais comentado da plataforma no final de semana mas, após a repercussão, o perfil da jovem acabou desativado.

Nele, a adolescente chegou a postar prints da conversa que teria tido com a cantora. Já nos vídeos, voltou a explicar o que a levou a denunciar o caso.

“Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender”, argumentou.

MC Mirella foi atacada nas redes sociais, mas não comentou o assunto diretamente. Neste domingo (14), postou um vídeo no qual comprova uma ação social que promoveu, e que foi questionada por internautas. No texto que acompanha a gravação, ela fala sobre os ataques que vem sofrendo.

“Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim… e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem”, diz ela, num trecho da mensagem

Veja relato na íntegra:

Vídeo incorporado

Gabi Rocha@bisantosrocha

A gravação de tela que me pediram… obrigada a todas as mensagens que estão me mandando de ajuda!
Aqui no tt não tem como falar mais sobre o assunto, então eu falarei lá no meu Instagram sobre o caso… Bisantosrocha em todas redes sociais.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Gabi Rocha@bisantosrocha

Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem.

1.773 pessoas estão falando sobre isso

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Gabi Rocha@bisantosrocha

Vou postar o resto dessa conversa.
Deem rt para o mundo ver que essas coisas estão bem perto da gente.

Correio 24h