“O que nós trouxemos é muito pouco”. Destaca Zé de Zila em distribuição de presentes

Zé de Zila fala da satisfação de ter entregado presentes para as crianças em Stª Teresinha – ASSISTA A ENTREVISTA

O espírito natalino tomou conta do município de Santa Teresinha neste final de ano e se tem alguém que pode comemorar por isso são as crianças que receberam presentes por intermédio de várias campanhas ou ações individualizadas.

A maratona de entrega de presentes se iniciou no dia 21 de dezembro com a campanha Natal com Presentes na Estação Cultural, depois veio a Associação Trilheiros da Tapera que além de presentes distribuiu cestas básicas em várias localidades do município entre os dias 22 e 25, através do projeto Natal Para os Distantes. Em Boqueirão, no dia do Natal empresários e moradores distribuíram presentes para as crianças que ali estavam e disponibilizaram momentos de lazer com a instalação de pula-pula e escorregadeira para a criançada.

Também no dia 25 dezembro a criançada fez a festa em Santa Teresinha com a distribuição de presentes realizada pelo ex-Vice-prefeito Zé de Zila que através de doações conseguiu distribuir mais de 500 presentes para as crianças que estavam ali presentes. Alem dos brinquedos, houve distribuição de lanche e também um espaço com pula-pula para as crianças se divertirem.

Segundo Zé de Zila, a iniciativa de distribuir os presentes visa levar a todas as crianças da cidade a oportunidade de se aproximar ainda mais do espírito natalino. “O presente é importante porque leva um pouco de sorriso as crianças, agora, o que mais importa é o espírito natalino que toma conta dos nossos corações. É bom ver as famílias reunidas e comemorando a data mais importante do ano. O que nós trouxemos é muito pouco em comparação ao que essas crianças nos devolvem em forma de sorrisos e encantamento”, destacou.

QUER VER MAIS FOTOS? CLIQUE AQUI