Policiais de Itatim prendem homem natural de Amargosa com maconha e celulares

Por volta das 17:20h, desta terça-feira (26), na rua da Pista, bairro do Coqueiro, Itatim, policiais militares prenderam um homem de 48 anos, que disse ser natural de Amargosa-BA, e residir no bairro Urbis 2, naquela cidade.

Segundo o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM, os militares foram solicitados por uma senhora que teve seu celular furtado por um homem desconhecido, no interior de uma loja localizada na Praça do Comércio. Após efetuar rondas ostensivas, os policiais localizaram o autor do furto tentando vender o celular no bairro do Coqueiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Com ele foram encontrados: um aparelho de telefone celular Samsung, rosa (furtado na loja), um celular Samsung, preto, provavelmente furtado, uma carteira porta documentos, contendo 6 reais em dinheiro e uma porção da droga popularmente conhecida como maconha, que foi encontrada dentro de seu tênis durante a busca pessoal, além de um cachimbo para fumar crack.

O indivíduo, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde o DPC Alex Wendel, delegado titular, lavrou o auto de prisão em flagrante e o recolheu à carceragem, deixando à disposição da Justiça.

O tenente informou ainda que Alfredo já foi preso pelo mesmo crime em Itatim, em 07/06/17, quando disse ser andarilho. Motivo pelo qual não é possível afirmar ainda qual a verdadeira identidade dele, uma vez que não possui RG.

Criativa online