Policial Civil morre em grave acidente na estrada que liga Santa Teresinha a Castro Alves


O Policial Civil, Geraldo F. Nascimento, 62 anos, lotado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), faleceu no início da noite desta sexta-feira (14 de fevereiro), após se envolver em um grave acidente na BA- 120, no trecho próximo a ponte do “Riacho do Dandá”, quando retornava da cidade Castro Alves e vinha no sentido à cidade de Santa Teresinha.
Geraldo colidiu seu veículo modelo Vectra, cor preta, com um cavalo que estava solto e vagava pela pista. A colisão foi frontal e a vítima sofreu um forte trauma na região da cabeça.
O policial chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi conduzido ao Hospital Edite Nogueira Rangel, em Santa Teresinha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante cerca de 6 anos, “Seu Geraldo”, como era conhecido, prestou serviço em Santa Teresinha onde conseguiu obter o respeito e admiração dos seus colegas de trabalho e da população. Atualmente, ele trabalhava na cidade de Castro Alves.
Fonte e fotos: Tapera TV