Prefeito entrega equipamentos agrícolas à Associação Rural de Campo Grande

Os produtores rurais da localidade do Campo Grande, estão em festa com a chegada de novos equipamentos agrícolas na região. O prefeito de Santa Teresinha (BA), Aílton de Oliveira, juntamente com o ex-deputado Luiz Alberto, vereadores da base do governo e líderes comunitários locais fizeram a entrega oficial de uma patrulha agrícola à associação local que será a responsável pelo equipamento.

Em sua fala, o prefeito enfatizou os benefícios destes equipamentos para as famílias que sobrevivem deste trabalho e que, com isso, impulsionam a economia local. “Estes maquinários trarão mais qualidade de vida para as pessoas que vivem nesta região e que sobrevivem do que plantam e cultivam nestas terras. Nos orgulha muito poder está trazendo mais um benefício para o povo. Hoje é mais um dia de comemoração para os moradores desta região que recebe no dia em que sua feira livre completa um ano de existência, esse presente que com certeza irá trazer grandes melhorias”, ressaltou o gestor.


Já o ex-deputado Luiz Alberto disse que mesmo não estando mais na Assembleia Legislativa veio a localidade para participar da entrega do trator por que este era um anseio seu ainda na época em que era deputado e que estava muito feliz em ver o implemento agrícola sendo entregue ao povo localidade ao qual, o mesmo disse ter muito carinho.“Sabemos do esforço dos nossos produtores rurais e não medimos distância para trazer melhorias para esta região. Estou imensamente feliz com mais esta conquista que é de todos, e, temos certeza que esses trabalhadores irão saber aproveitar muito bem”, destacou Luiz Alberto.

O agricultor Lili, que durante anos sonhou em ver chegar a sua localidade um equipamento como o que foi entregue festejava a conquista entre os seus companheiros e não escondia a sua emoção. Ele não se conteve e resolveu subir no trator para dar uma acelerados no motor “Estes equipamentos chegam em ótima hora. Precisamos deste incentivo e, com certeza, será muito útil para todo o nosso trabalho”, disse.
Além do trator agrícola 4×4, integram a patrulha uma enxada rotativa e um guincho hidráulico. Os equipamentos, provenientes da parceria entre os governos Municipal, Estadual e Federal, poderão ser utilizados pelos pequenos produtores do Campo Grande como fomento a agricultura familiar.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

Confira todas as fotos | Clique aqui