Rodada do Campeonato de Futebol de Santa Teresinha teve goleada de Campo Alegre e vitória importante de Serra Grande

Na manhã do último domingo (23/11) aconteceu no Campo Pela Porco mais uma rodada da fase de classificação do Campeonato de Futebol Society de Santa Teresinha.

A equipe de Campo Alegre que na rodada anterior havia levado uma goleada histórica do Bahia (9 x 0) veio disposta a apagar a fatídica derrota e não tomou conhecimento da equipe do Cercadinho que acabou sendo goleado pelo placar de 4 x 2. O destaque da partida foi o centroavante Max, que soube aproveitar as falhas da defesa do Cercadinho e também a sua alta estatura e marcou três gols de cabeça, o outro gol foi marcado por Renilson. Já na equipe do Cercadinho, Robson e Keu marcaram. O resultado garantiu a classificação de Campo Alegre para a fase final do campeonato

No segundo jogo Serra Grande e Taperí duelaram em busca da classificação. A equipe do Taperí realizou uma partida muito nervosa e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 x 1. O destaque da equipe de Serra Grande foi o experiente atacante Cebinho que marcou dois gols e comandou a equipe na vitória. Nôga, outro jogador bastante experiente também marcou para a equipe de Serra Grande. Dilson fez o gol solitário do Taperí.

Na próxima rodada um empate contra Boqueirão garante a classificação da equipe de Serra Grande para as semifinais. O jogo promete ser bastante disputado. O confronto decisivo acontecerá neste domingo a partir das 8 horas.

QUER VER FOTOS DO JOGO ENTRE CAMPO ALEGRE E CERCADINHO? CLIQUE AQUI

QUER VER FOTOS DO JOGO ENTRE SERRA GRANDE E TAPERÍ? CLIQUE AQUI