Santateresinhense irá se apresentar no Programa do Ratinho nesta segunda, 05

O professor de dança  William Simões, da cidade de Santa Teresinha, irá mostrar suas habilidades adquiridas com a dança ao longo dos anos na noite desta segunda-feira (05/08) no palco do Programa do Ratinho no canal SBT. Logo mais as 22:00 horas. Integrante do Grupo “Pankadão Baiano” da cidade de Castro Alves ele estará se apresentando ao lado dos seus parceiros de dança.

Tendo a dança como um dos seus principais objetivos desde muito jovem, William Simões, não esconde a sua felicidade em está subindo mais um degrau em sua carreira ao se apresentar no Programa do Ratinho que hoje é um dos mais assistidos no Brasil.  Bastante carismático, ele mostra o seu talento para jovens e adultos que ficam contando os dias para ir a sua aula. O dançarino também acredita que a dança possa ser uma ferramenta preventiva para tirar a pessoa das ruas, bem como afastar da depressão.

 

O grupo de dança “Pankadão Baiano”, da cidade de castro Alves (BA) irá se apresentar no Programa do Ratinho no canal SBT nesta segunda-feira, às 22 :00 horas. A apresentação contará também com a participação da dançarina e modelo plus size, Paula Mendes.

O Pankadão Baiano ganhou destaque nacional em 2015 quando participou do programa Esquenta apresentado por Regina Casé na Rede Globo. Na ocasião eles mostraram a diferença entre o samba da Bahia e do Rio de Janeiro. Outra característica marcante do grupo é sua grande habilidade para montar coreografias de músicas que estão em alta nas paradas de sucesso.

Fabio Santana é o coreógrafo do grupo e o principal líder do grupo que conta ainda com a participação dos dançarinos Max Sued, William Simões e Tassio Pereira.