Seleção de Santa Teresinha joga bem, mas acaba derrotada por Elísio Medrado.

Com uma equipe bastante renovada, a Seleção de Santa Teresinha estreou na tarde deste domingo, 06 de abril, na Copa Inter Vale de futebol, contra a Seleção de Elísio Medrado no Estádio José Santos Rosa.

O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes partindo para o ataque o tempo todo. Santa Teresinha abriu o placar com Felipe, mas não demorou muito e Cauê empatou para a equipe da casa. O primeiro tempo terminou empatado e as equipes foram para os vestiários satisfeitas com o resultado de momento.

Porém as emoções maiores vieram no segundo tempo, as equipes laçaram ao ataque e proporcionaram uma chuva de gols. Logo o início o jogador do time da casa, Carlan, marcou o segundo gol e virou o placar. A partida seguiu com ambas as equipes tendo chances de marcar, mas foi Santa Teresinha e em dose dupla que marcou e ampliou o placar. Felipe mais uma vez apareceu na área adversária e depois do rebote do goleiro Gilmar empurrou a bola para o fundo da meta e empatou o jogo, logo em seguida, Digão que entrou no segundo tempo, recebeu a bola sozinho na área e não desperdiçou a chance de marcar o gol e virar a partida.

Tudo levava a crer que Santa Teresinha iria conseguir a sua primeira vitória na copa Inter Vale, mas as emoções ainda estavam reservadas para o final do jogo, eis o que aconteceu.
Em duas jogadas bem parecidas, Maicon, que saiu do banco, recebeu a bola e chutou para o fundo da meta do goleiro Rone, virou a partida para a seleção local e deu números finais a partida.
Fim de jogo: Elísio Medrado 4 X 3 Santa Teresinha

Mesmo com a derrota, a equipe de Santa Teresinha que veio com uma base bastante renovada, contando com vários jogadores novos que vem se destacando na zona rural do município, teve uma avaliação bastante positiva, já que é um time recém-formado e ainda não teve tempo para treinar e entrosar a equipe. O jogador Felipe, um dos mais experientes do time, disse que ficou bastante feliz com a equipe e impressionado com a atuação de alguns jogadores do elenco que ainda não tem experiência nesse tipo de competição.

O técnico da equipe, Leonel Brizola (Léo), fez questão de parabenizar os jovens jogadores da equipe que foram convocados pela primeira vez para a seleção. “Vejo que Santa Teresinha tem um futuro promissor no futebol, os meninos que estão chegando merecem ser parabenizados pelo empenho e pela garra demonstrada em campo. Sair para disputar uma competição deste nível, enfrentar a seleção de Elísio Medrado e marcar três gols na casa do adversário é motivo de muita alegria para nós e a certeza que estamos no caminho certo para formar uma equipe forte e competitiva, capaz de encarar qualquer adversário de igual para igual”, destacou Léo.


There is no ads to display, Please add some