‘Só vai parar no dia que tomar uma porrada’, diz Jojo sobre Val Marchiori

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O clima esquentou entre Jojo Todynho e Val Marchiori. A funkeira, que já declarou ter a socialite como desafeto na mídia se irritou com alguns comentários feitos pela loira na TV.

Em um vídeo postado no stories do Instagram a cantora se defende da acusação de que teria ameaçado bater em Val e afirmou que não vê problema em ser processada pela socialite, caso seja para defender sua honra.

“Eu não ameacei, não. Falei: só vai parar no dia que tomar uma porrada. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”.

Jojo ainda relembrou o episódio de Val com Ludmilla, quando a loira chamou o cabelo da cantora de bombril, e foi processada por isso.

“Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo… Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura…Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”.

A socialite reagiu ao vídeo de Jojo pedindo paz a funkeira. “Hellooo, Jojo Todynho. Nossa, você está muito nervosa. Quero todo o sucesso pra você. Não quero levar porrada sua, não. Sou da paz”.

Bahia.Ba