Suspeito de matar esposa, também policial, soldado tira a própria vida logo depois no oeste da Bahia

Uma policial militar foi executada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (5/10) no município de Ibotirama, a 655 km de Salvador. Segundo as primeiras informações, Rafaella Gonçalves foi surpreendida por volta das 12h30.

Os primeiros detalhes do caso, até a publicação desta reportagem, ainda estavam sendo levantados tanto pela corporação quanto pela Polícia Civil, mas a principal suspeita é que o marido da vítima, que também é PM, tenha cometido o assassinato.

O suspeito se suicidou depois do crime. A mulher trabalhava na 28ª Companhia Independente (CIPM/Ibotirama) e deixa duas filhas.

SUCESSO NAS REDES 

No Instagram, Rafaella contava com mais de 66 mil seguidores e era inspiração para milhares de mulheres que sonham em seguir a carreira militar. Entre suas postagens, havia a rotina de trabalho na PM.

A aparição de Rafaella em outras contas de Instagram pelo Brasil fez, no dia 8 de março de 2019 (Dia da Mulher), fez com que ela fosse entrevistada por um site da região de Ibotirama, o Gazeta5. Dentre outros assuntos, ela comemorou, à época, o fato de ter um companheiro na mesma profissão.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Bahialigada