Tayrone Cigano é a grande atração do Verão Mix neste domingo em Santa Teresinha

Neste domingo, 18 de janeiro, na Estação Cultural em Santa Teresinha será realizado o primeiro Verão Mix e para abrilhantar a festa os organizadores estão trazendo uma das maiores atrações musicais do momento. Trata-se do cantor Tayrone Cigano que vem lotando as casas de shows e arrastando multidões por onde passa.

Recentemente o cantor realizou um grande show na cidade de Elísio Medrado e cantará pela primeira vez em Santa Teresinha em uma festa que tem tudo pra ser uma das maiores de todos os tempos é o que dizem os organizadores, diante da expectativa que foi gerada. Tayrone Cigano é uma atração de nível nacional é é hoje o maior sucesso em toda região nordeste.

O cantor gravou um vídeo convidando seus fãs para o show

Tayrone Cigano é natural de Cachoeira, no interior baiano, porém mora desde criança na cidade de Candeias, também na Bahia. Ele nasceu e cresceu em barracos de lona, por causa da origem cigana de sua família.

Além de interprete, ele também é um excelente compositor. Suas criações, ritmo e todo o seu carisma vêm aos poucos conquistando um importante espaço no cenário musical do país.

Sua carreira começou aos 14 anos cantando em bares e pequenas casas noturnas.

Mas o sucesso que tanto buscava só veio 4 anos depois, após muita batalha ele pode chegar a ocupar um espaço na música brasileira.

Tayrone foi um dos fundadores do mais novo movimento musical da Bahia o “ARROCHA” que vem tomando conta dos salões dos principais espaços de shows do Brasil.

Hoje, aos 28 anos Tayrone Cigano é um artista conhecido nacionalmente, estourou nas paradas de sucesso com a música “Volte Amor” hit que permaneceu nas paradas de sucesso ocupando o primeiro lugar por vários meses nas principais rádios do Norte e Nordeste. A música Volte Amor atravessou várias regiões chegando às paradas no Sul do país através da regravação feita pelo cantor sertanejo Leonardo.

Com 28 anos de idade, sendo 10 de carreira, gravou 08 discos todos inéditos e 05 DVD´S. Em sua discografia, além de Volte Amor, várias músicas ainda hoje estão na boca do povo como: “Doméstica, Paixão Proibida, 40 Graus de Amor, Sou Teu, Moreninha” entre outras.

O seu mais novo trabalho “Tá na sofrência”, “Carro sem estrada”, “Entrada Proibida” e “Muro de Berlim” gravado em CD e DVD, já está tocando nas principais rádios do Norte e Nordeste Dono de uma voz marcante e inconfundível, além de um desempenho no palco que beira a perfeição, Tayrone Cigano é hoje um artista reconhecido nacionalmente.

Além do renomado cantor, as atrações Leozinho “O Rei da Bregadeira” e a Banda Love A3 também estão confirmadas para esse grande evento que abre oficialmente o calendário de festas do ano de 2015 em Santa Teresinha.

Como chegar a Santa Teresinha

Via Terrestre:

Distância: 143km de Salvador.

Partindo de Salvador pela BR-324 seguir sentido Feira de Santana, subir viaduto que dá acesso a BR-101, passando por Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Sapeaçu, Castro Alves mais 11km até Santa Terezinha.

De ônibus pela empresa Camurujipe – tel.:(71) 3450.2109, saindo do Terminal Rodoviário de Salvador.

SIMULE OUTRAS ROTAS CLICANDO AQUI