Três pessoas morrem em acidente no Distrito de Argoim, em Rafael Jambeiro

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro, uma moto e um ônibus na noite deste sábado (9), na BR 242, no Distrito de Argoim, em Rafael Jambeiro. O veículo de passeio foi partido ao meio e ficou completamente destruído.

De acordo com a polícia, o veículo Gol e a motocicleta XRE 300, preta, placa OKR 2004, com licença de Santo Estêvão vinham em sentidos contrários e bateram de frente.

Os dois ocupantes do carro foram identificados como Fernando Jesus Souza, 39 anos e Marcos da Cruz Santos, 37 anos que residia em Santo Estêvão, já o condutor da moto foi identificado como Wedson Jesus da Cruz, 28 anos. Ele residia no Povaodo do Paraguassu em Rafael Jambeiro. 

Conforme a polícia, depois da colisão, houve um engavetamento na pista. Um ônibus que vinha logo atrás também atingiu o carro de passeio e outros dois veículos colidiram em seguida. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais nas cidades de Santo Estêvão e Feira de Santana.

O motorista e os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. A pista ficou interditada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e só foi liberada por volta das 3h deste domingo. Não houve registro de congestionamento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

TNews com informações da Polícia Civil de Santo Estêvão e G1 Bahia