Zé de Zila ratifica o seu desejo de ser prefeito de Santa Teresinha

Tendo eu seu currículo político experiência como vereador, presindente da câmara, secretário da prefeitura, vice-prefeito e já tendo concorrido em duas oportinudades ao cargo de chefe maior do Poder Executivo local, José Santana de Oliveira Junior ou simplesmente Zé de Zila, não esconde ninguém o desejo e o sonho de um dia ser prefeito de Santa Teresinha.

 

No último domingo (11/10) ele esteve presente na localidade do Cipó de Leite, zona rural do município, para prestigiar a tradicional festa de entrega de presentes para as crianças realiza pela associação local. Durante o evento o repórter Crispim Araújo realizou uma entrevista com ele que mais uma vez ratificou o interesse de pleitear a candidatura a prefeito do município. “É sempre uma grande satisfação está participando da comemoração do Dia das Crianças e aqui nessa comunidade eu tenho um carinho muito especial, participei do processo de implantação desta associação e vejo que eles estão progredindo e dando conta por si só, proporcionando felicidades para muitas crianças”.

Perguntado com relação a sua possível candidatura a prefeito ele afirmou que está pronto para concorrer. ” Zé de Zila está sempre a disposição do povo de Santa Teresinha, eu tenho uma satisfação muito grande quando vejo pessoas dizendo que eu sou o melhor nome para governar o município, mas jamais serei prefeito se o povo não quiser, o meu nome está a disposição cabe a população fazer a avaliação” concluiu Zé de Zila.