Bandido que estava aterrorizando Santa Teresinha foi preso pela polícia
ASSISTA O VÍDEO
Policiais Militares numa verdadeira força tarefa que foi montada pelas guarniçoes de Itatim, Santa Teresinha e Rafael Jambeiro prenderam no início da tarde desta quarta-feira (1), Jackson Roberto de Moura Andrade, conhecido como “Cão de Chocha” quando tentava fugir em um ônibus intermunicipal que faz a linha Jequié X Salvador.
Jackson estava foragido da delegacia de Rafael Jambeiro há mais de um ano. Ele é acusado de diversos crimes. O ato mais chocante ocorreu no último dia 30, quando o acusado assaltou uma família que viajava pela BR 116, com destino a São Paulo.
O bandido, armado com uma pistola, rendeu o motorista e fez a família refém, conduzindo o veículo para uma estrada rural onde, após amarrar o marido, estuprou a mulher, na frente das duas filhas do casal, uma de nove e outra de quinze anos. Populares que viram o marginal conduzindo o veículo desconfiaram e informaram à Polícia. Policiais de Santa Teresinha, Itatim e Rafael Jambeiro, diligenciaram à procura do bandido. Jackson, ao perceber as viaturas, abandonou o veículo com as vítimas, na estrada que dá acesso à cidade de Rafael Jambeiro. No veículo, os policiais encontraram uma capanga com uma espingarda, uma faca, munições e vários aparelhos de telefone celular.
Jackson também é acusado de assassinar e tocar fogo em um homem que ainda não foi identificado.
Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar em Itatim, ao saberem da notícia da prisão de Jackson na tarde de hoje, centenas de pessoas revoltadas com as atrocidades cometidas por ele tentou realizar um verdadeiro linchamento.
Preocupado a situação o Subtenente nos informou que foi necessário chamar reforço policial das cidades de Santa Teresinha e Milagres. Com ele foram encontrados vários pacotes de velas, diversas facas, diversas roupas que ele roubava das vítimas, vários tipos de bonés e chepeus, roupas do exército que segundo o comandante ele usava para se disfarçar, além de objetos de um terreiro de candomblé e um celular.
Por questões de segurança o preso foi transferido para a delegacia da cidade de Itaberaba onde irá aguardar o julgamento de todos os crimes cometidos por ele.
ASSISTA O VÍDEO
There is no ads to display, Please add some