Casa cheia e espetáculo à altura dos confrontos pelo Inter Vale em São Miguel

A tarde esportiva em São Miguel das Matas neste domingo (25) foi repleta de ingredientes e um deles foi o torcedor que lotou as dependências do Odílio Fernandes de Souza para vibrar por suas equipes.

No primeiro confronto da tarde, Mutuípe e Elísio Medrado fizeram o jogo de volta. No jogo de ida na semana passada, Elísio aplicou 2 x 0 na equipe de Mutuípe que precisou se expor no confronto deste domingo, porém não encontrou pela frente um Elísio tão inspirado em explorar os contra-ataque e o placar de 0 x 0 garantiu a classificação ao time comandado por Bagatine e Osvaldo Bastos.

No jogo de fundo, São Miguel das Matas recebeu Santa Terezenha e por pouco não tem uma indigesta partida, já que em menos de dez minutos o time comandado por Léo e Fredson abriu 2 x 0 em cobranças de bola parada e o jogo ficou aberto, já que os 3 x 1 aplicados por São Miguel da semana passada na mesma equipe, já não valia mais nada e o resultado estava caminhando para a cobrança de penalidades.

Depois de algumas conversas entre os próprios atletas dentro de campo, jogando com três centroavantes e três cabeças de área, Kuri, Jose e Má, Derlei, Max e Ron respectivamente o time buscou o ataque e terminou a primeira etapa perdendo por 2 x 1,.

O segundo tempo reservou todas as emoções possíveis e impossíveis. Com o trio inspirado, e com peças de reposição conscientes da importância que tinham para a equipe, os 6 x 2, com destaque para os três gols de Jose, o time de João Francisco segue firme para a próxima fase do certame.

Nesta segunda-feira você confere todas as entrevistas realizadas no pós jogos.

Texto: Magno Bastos – Criativa On Line

Foto: Crispim Araújo – Tapera TV


There is no ads to display, Please add some