Nego do Borel nega acusações de Duda Reis

Nego do Borel voltou ao Instagram nesta quinta-feira (14) para negar as acusações de Duda Reis. A atriz registrou um boletim de ocorrência contra o cantor, onde relatou ter sofrido estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.
Na rede social, Nego publicou trechos de conversas com Duda. “O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada. Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, começou.
“Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (…). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, continuou Nego, que registrou um B.O contra Duda na quarta-feira (13)
Nego também contou que Duda não gostava quando ele ia visitar o Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e que criticava os amigos dele com frequência. “Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela”, argumentou.

Em um dos trechos das conversas divulgados por ele, o cantor diz acreditar que é o culpado pelo sofrimento da então companheira. “Eu jamais queria ter deixado você em depressão, nesse tempo todo juntos. Realmente quando comecei a namorar com você, você era cheia de vida, alegre, e eu acabei com tudo. Você sofre por causa de mim, eu só te fiz mal, só mal”, escreveu Nego.

 

Redação iBahia


There is no ads to display, Please add some