Prefeito Agnaldo Andrade e vereadores de Santa Terezinha tomaram posse nesta sexta-feira (1)

O novo prefeito de Santa Terezinha, Agnaldo Andrade, e o vice-prefeito Nego Doro (Eleodoro Rodrigues Dos Santos Filho), ambos do PSD, tomaram posse nesta sexta-feira (1º), em cerimônia que aconteceu na estação, área de eventos da Prefeitura.

Além deles, nove vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024: Danilo Santana, do PSOL, tem 23 anos, Everaldo Casa Forte, do PSD, tem 28 anos, Fabio Andrade, do PSD, tem 32 anos, Fifi, do PT, tem 52 anos, George Enfermeiro, do PP, tem 44 anos, Guem de Bié, do PSB, tem 39 anos, Jute Gama, do PP, tem 41 anos, Marnon de Vadinho, do PSD, tem 28 anos, Rosinha, do PP, tem 45 anos.

Em seu discurso de posse Agnaldo Andrade reafirmou seu compromisso com a cidade de Santa Teresinha: “Estaremos a postos para lutar por ela [a democracia] e defendê-la”.

O prefeito afirmou crer que os projetos de governo foram capazes de traduzir as vozes e sentimentos da população. “Agradeço e tenho clara noção da responsabilidade e dos desafios que estão por vir. Temos um programa e sabemos o rumo que deve ser seguido, mas mantenho a humildade necessária para manter meus ouvidos abertos para ouvir sugestões e críticas da população, que é a prioridade da nossa administração”.

“Agnaldo está focado em cuidar das pessoas e vai conduzir os próximos quatro anos nesta linha. Estarei à disposição para ajudar a sempre elevar a democracia e cuidar das pessoas”, disse o vice-prefeito Nego Doro durante a cerimônia de posse

Fonte: A Voz é Aqui | Editado por Tapera TV  | Foto: Carlos Quintino


There is no ads to display, Please add some