Presidente do Atlético-GO tira máscara de repórter e fala: ‘Somos Bolsonaro’

Durante uma entrevista ao repórter Juliano Moreira, da rádio Band News, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, tirou, de forma brusca, a máscara do repórter. O episódio ocorreu na quinta-feira (9), após a vitória do time goiano por 2 a 0 sobre o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao ser questionado se o treinador Marcelo Cabo havia alcançado todos os objetivos nesta temporada com o Dragão, o dirigente olhou para o jornalista, viu que ele usava máscara de proteção e disse: “Nós somos Bolsonaro, né? Tire a máscara” e puxou o equipamento de proteção do repórter, sem a vontade do mesmo.

O presidente do clube goianiense não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas, nas redes sociais, replicou mensagens que caracterizam os portais que veicularam a notícia como “mídia nacional esquerdalha”, que estaria “se rasgando” com o apoio feito ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e a ação como uma “brincadeira”.

Vale lembrar que Adson Batista pegou Covid-19 em julho deste ano, ficou afastado do clube por duas semanas e teve 40% do pulmão comprometido.

Fonte: Bahia.ba  | Foto: Reprodução/Twitter


There is no ads to display, Please add some