Preso em Itatim mais um dos homicidas que lincharam rapaz no Tanque de Laje

Marcos é um velho conhecido da Polícia, pois já fora preso em Itatim várias vezes por crimes diversos, entre eles: assalto, arrombamento e associação para o tráfico de drogas.

Policiais de Itatim prenderam mais um dos acusados de participar do linchamento de Augusto Sérgio Oliveira Machado, 22 anos, morador da Rua 2 de Julho, em Itatim, que foi gravemente ferido por sete indivíduos, dentre eles dois menores, numa festa que aconteceu após uma cavalgada realizada no Tanque da Laje, município de Santa Teresinha – BA.

No início da tarde desta quinta-feira (29), Marcos dos Reis Silva, o “Marcos de Lêro”, 19 anos, residente no Centro da Cidade, foi preso pela Polícia Militar após moradores ligarem para a Polícia, informando sua localização.

Os militares apresentaram na DT local, onde o DPC Adilson Bezerra o recolheu ao xadrez, haja vista a Justiça já haver expedido um Mandado de Prisão preventiva em seu desfavor.

Dos sete acusados, Marcos é o segundo indivíduo preso, pois na segunda-feira, a Polícia já havia prendido Alisson Caíque Silva Barros, e apreendido um menor, que também teve participação no homicídio.

O crime ocorreu no município de Santa Teresinha, mas todos os envolvidos, inclusive a vítima, são de Itatim. Segundo os policiais, Marcos é um velho conhecido, pois já fora preso em Itatim várias vezes por crimes diversos, entre eles: assalto, arrombamento e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Criativa On Line


There is no ads to display, Please add some