Santa Teresinha: “Estamos tentando nos conformar”, diz irmã de criança que morreu afogada

Uma criança de 12 anos morreu afogada no município de Santa Teresinha (BA) neste fim de semana. Ricardo Oliveira Lima, residente na localidade rural de Pedra Branca, saiu de casa por volta das 9h30 da manhã de sábado, dia 7, e não retornou.

Buscas foram iniciadas e por volta das 13 horas do mesmo dia um senhor conhecido como Boy encontrou o corpo de Ricardo em uma barragem, na fazenda de Bino, perto da pista e da casa dos pais do garoto. Ricardo era filho do casal Roberto Souza e Marizete dos Santos.

Ao Tribuna do Recôncavo, a irmã de Ricardo, Mônica Oliveira, falou que sua família está tentando se conformar. “Foi uma tragédia em nossa vida, mas estamos tentando nos conformar porque ele foi para um lugar muito melhor. Mainha teve uma benção muito grande quando engravidou dele, ele veio, cumpriu sua missão e foi em paz. Ricardo veio como anjo e retornou como anjo porque ele morreu brincando”, disse Oliveira.

Ricardo era autista, não falava e não entendia o que as pessoas falavam. O corpo foi necropsiado no IML de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento aconteceu na tarde deste último domingo, dia 8, no Cemitério de Pedra Branca, zona rural de Santa Teresinha.

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


There is no ads to display, Please add some