Secretaria de Saúde de Santa Teresinha faz reunião com motoristas de transportes locados para tratar sobre locomoção de pacientes

Na manhã dessa segunda-feira (06/12), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, se reuniu com os motoristas dos veículos locados à saúde para explicar quais as demandas que o serviço atende.

Através do Secretário Municipal de Saúde, José Lindomar Oliveira Barreto, os motoristas receberam a orientação que os veículos são destinados exclusivamente para transportar pacientes em situações de urgência e emergência, conduzindo-os até a sede do município apenas para que recebam o tratamento adequado e/ou possíveis encaminhamentos para locais especializados.

Em casos de consultas e exames em outra cidade, o motorista conduzirá os pacientes apenas até o ponto de saída do transporte apropriado para condução para os atendimentos nas outras cidades, e os conduzirão de volta às localidades tão logo o paciente esteja de volta à sede do município.

No total, 17 veículos da saúde estão espalhados pela zona rural do nosso município. A lista com o contato de cada motorista será disponibilizada em breve na nossas redes sociais.

FONTE: Ascom da prefeitura municipal de Santa Teresinha


There is no ads to display, Please add some