Tragédia Em Sapeaçu

Uma noticia triste aconteceu em Sapeaçu, um homem de prenome Severino tentou ceifar a vida de sua ex-companheira e logo após atirou contra sua cabeça na localidade da zona rural conhecida por Cedro em Sapeaçu há 178 km da capital baiana. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16/12)
Segundo informações obtidas pela nossa redação o mesmo já estava separado e não aceitava o fim do relacionamento segundo contou testemunhas via whatsapp.
O tiro da jovem acertou em sua cabeça e em seguida Severino atirou contra si mesmo e ambos caídos ao solo foram socorridos pelas equipes da Samu 192 e da guarnição da policia Militar de Sapeaçu, sendo posteriormente encaminhados para o hospital municipal.
O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já a jovem ainda luta para sobreviver no hospital e deve ser socorrida para o hospital regional de SAJ. Já o corpo de Severino será encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus.

O caso será investigado pela delegacia de Sapeaçu sob o comando da Drª Mara.
A verdadeira motivação será investigada pela policia local, pois até o momento está sendo tratado por tentativa de feminicídio seguido por suicídio.

 

Sapeaçu na Mídia


There is no ads to display, Please add some