Vítimas do acidente entre carreta e caminhão na BR-101 eram de Jaguaquara e foram sepultadas

Eles estavam num veículo Ford F.4000, que se envolveu uma colisão frontal com uma carreta que levava uma carga de cerveja na altura do KM 167 da BR-101.

As duas vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na quarta-feira (20) na BR-101, no trecho de São Gonçalo, eram oriundas de Jaguaquara, de onde saíram a bordo de um caminhão transportando um carregamento de verduras e seguiam com destino a Salvador.

Os homens, Luciano, motorista, e o carregador, Daniel, moradores dos bairros Malvina e Cidade de Deus, conforme apurou o Blog Marcos Frahm, tiveram os corpos liberados pelo IML de Feira de Santana e foram sepultados na tarde desta quinta, no Cemitério Municipal de Jaguaquara.

Eles estavam num veículo Ford F.4000, que se envolveu uma colisão frontal com uma carreta que levava uma carga de cerveja na altura do KM 167 da BR-101.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta sofreu lesões e de acordo com o inspetor da PRF, Carlos Santos, a suspeita é de que ele teria sofrido um mal súbito no momento em que abateu o veículo com o Ford.

”A carreta estava vindo do sentido norte para o sul, ou seja, provavelmente deve ter carregado a mercadoria no município de Alagoinhas e estava sentido Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e o outro veículo no sentido contrário carregado com frutas e verduras, possivelmente indo para Feira ou Salvador”, disse o inspetor.

Por conta da grande quantidade de populares que estavam no local do acidente, a PRF não conseguiu evitar o saque das mercadorias.

Blog Marcos Frahm/ Foto: Ed Santos


There is no ads to display, Please add some