BrasilMinha Bahia

Adolescente de 17 anos de Maracás foi resgatada de cárcere privado

Uma adolescente de 17 anos natural da cidade Maracás foi resgatada de um cárcere privado na última segunda-feira (28), na Zona Oeste do Rio, por policiais militares. A jovem era mantida presa em casa pelo próprio primo, que também abusava sexualmente dela. O primo não foi encontrado.

A Polícia Militar encontrou a menina em um apartamento no bairro do Itanhangá. Ela teria ido para o Rio de Janeiro com a promessa de trabalhar com o primo, Antônio Marcos. Segundo a PM, o primo na verdade aplicava golpes pela internet, vendendo produtos que nunca eram entregues aos compradores. A jovem disse que queria voltar para a Maracás para ficar com mãe, mas foi impedida.

Segundo a denúncia da mãe, Antônio exigiu R$ 2,5 mil para a menina voltar para casa. A mãe acionou o Conselho Tutelar do Município de Maracás, e a denúncia chegou até a polícia no Rio de Janeiro. ”Equipes do 31º BPM foram até o local, fizeram buscas e encontraram a jovem. Dois homens também acabaram presos”, explicou o porta-voz da Polícia Militar, major Iva você Blaz. Antônio Marcos, porém, não foi encontrado.

Jair Medrado/ Criativa On Line/Foto: Polícia


There is no ads to display, Please add some